top of page
Logo_Small_1.png
Thumbs_Participantes_1_0000_14_Mariana_Matos.png

13 SET

17h30

José Quevedo

"O Barbeiro Diabólico"

Telba Carantoña Teatro

Amadora

barra_branca_1.png

"O Barbeiro Diabólico"

Dom Roberto está prestes a casar-se e precisa cortar o cabelo e a barba.  Pensando que o corte de cabelo é muito caro, negocia o preço  desencadeando uma batalha desenfreada com o Barbeiro, até que a Morte  aparece para levá-lo, mas Dom Roberto consegue resistir.

Ficha-Técnica & Artística

Autor Teatro Popular Português Bonecreiro José Quevedo Construção de Bonecos José Quevedo Cenário e Adereços Fernando Cunha, Ana Pinto e José Quevedo Marceneiro José Arruda Figueiredo

barra_branca_1_Fliped.png

José Quevedo

PALHETA DESDE 2023

Nascido na Venezuela. Em 1993,começou sua formação no teatro de marionetas.  No ano 2009 funda o Telba Carantoña Teatro junto com Emmanuel Gunezler.  Desde 2013 trabalha o teatro Lambe-lambe. Efectuou uma digressão pela América do Sul de dois anos.  Desde maio de 2019 mora em Portugal. Trabalha com os Valdevinos. Em Setembro de 2023, ele chegou aos seus 30 anos e suma também ser um novo palheta do Teatro Dom Roberto.

bottom of page